terça-feira, 26 de junho de 2012

Varal cria identidade visual da Teia-Es 2012


A Varal Agênciade comunicação, Ponto de Cultura fomentado pelo Ateliê de Ideias, produziu, numa oficina de 16 horas com o Designer Gráfico Sóter França (Rummos/E-feito), a identidade Visual (foto) – logomarca e slogan - do Evento TEIA ES 2012, que reuniu nos dias 1º e 2 de junho representantes dos Pontos, Pontões e Pontinhos de Cultura e Pontos de Leitura, do Estado. O encontro aconteceu no Centro de Treinamento Dom João Batista na Praia do Canto, em Vitória. 
Para realizar o trabalho, a equipe da Varal apresentou à comissão organizadora do evento uma proposta/orçamento que comtemplava a realização da oficina de Designer Gráfico, para produção da identidade visual, assim como a aplicação em diversas peças – camisa, crachá, bloco de anotações, caneta, banner, totem e bolsa –, abertura de páginas nas redes sociais – blog e facebook, e ainda cuidar de toda a cenografia da TEIA 2012. 
Para ver mais fotos da produção da identidade visual e da cenografia da TEIA ES 2012, e ficar por dentro de tudo que rolar no Ponto de Cultura Varal Agencia de Comunicação, basta acessar a página da Varal no facebook. Aproveite para curtir e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário